![]() |
Como escolher o melhor financiamento... |
Postar Resposta
|
| Autor | |
campinas
Perfil dos Membros
Enviar Mensagem Reservada
Encontrar Postagens dos Membros
Adicionar à lista de amigos
Newbie
Tornou-se Participante: 27 Aug 2008 Localização: campinas Online Status: Offline Postagens: 2 |
Aspas? Responder
Tópico: Como escolher o melhor financiamento...Postado: 27 Aug 2008 às 9:43pm |
|
Ola, alguem ja tem experiencia em financiamento imobiliario e poderia indicar uma empresa ou banco???
|
|
![]() |
|
FEA
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 31 Aug 2008 Localização: sp Online Status: Offline Postagens: 10 |
Aspas? Responder
Postado: 01 Sep 2008 às 5:59pm |
|
Todos os grandes bancos tem varios produtos de finaciamento imobilário, basta você ir ao maior numero possivel e pesquisar todos os serviços que você achará algum que melhor se enquadra à você
|
|
![]() |
|
kassiano
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 23 Aug 2008 Online Status: Offline Postagens: 21 |
Aspas? Responder
Postado: 02 Sep 2008 às 8:56pm |
|
realmente achar um banco que ofereça um produto ideal para vc é trabalhoso, aconselho a realizar varias visistas a gerentes do maior numero possivel de bancos antes de fehcar negocio |
|
![]() |
|
AmandaCoiro
Perfil dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 10 Feb 2010 Localização: RS e SP Online Status: Offline Postagens: 1 |
Aspas? Responder
Postado: 10 Feb 2010 às 2:16pm |
|
Oi!
Nesse site tem alguns textos e uma simulação de financiamento, tvz possa ajudar: http://www.tiqueimoveis.com.br/conteudo/1 ![]() |
|
![]() |
|
isme
Perfil dos Membros
Visitar página dos Membros
Newbie
Tornou-se Participante: 24 Sep 2008 Localização: Campinas - SP Online Status: Offline Postagens: 3 |
Aspas? Responder
Postado: 10 Feb 2010 às 6:09pm |
|
Se você for de Campinas e Região, estou a sua disposição. Meu nome é Ana Esmeralda - Ismê - me usite www.isme.com.br e meus telefones (19) 3289-4325 e (19) 9795-0079. Sou correspondente bancário da Caixa, do Itaú,e do HSBC.
Um abraço
Ismê
|
|
|
Ana Esmeralda Lucas - Ismê
http://www.isme.com.br email- isme@isme.com.br Barão Geraldo - Campinas - SP fones (19) 3289-4325 (19) 9795-0079 |
|
![]() |
|
Postar Resposta
|
| Forum Jump | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novo tópico neste fórum Você não pode responder os tópicos neste fórum Você não pode apagar sua postagem neste fórum Você não pode editar sua postagem neste fórum Você não pode criar pesquisas neste fórum Você não pode votar em pesquisas neste fórum |