Sagace Orientação Inteligente Página principal
Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Financiamento imobiliário > Financiamento imobiliário - processo
  Novas Postagens Novas Postagens
  FAQ FAQ  Pesquisar Fórum   Calendário   Cadastro Cadastro  Entrar Entrar

Como escolher o melhor financiamento...

Postar Resposta Postar Resposta
Autor
Mensagem
  Tópico Busca Tópico Busca  Opções do Tópico Opções do Tópico
campinas Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 27 Aug 2008
Online Status: Offline
Postagens: 2
  Aspas? campinas Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Tópico: Como escolher o melhor financiamento...
    Postado: 27 Aug 2008 às 9:43pm
Ola, alguem ja tem experiencia em financiamento imobiliario e poderia indicar uma empresa ou banco???
FEA Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 31 Aug 2008
Postagens: 10
  Aspas? FEA Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 01 Sep 2008 às 5:59pm
Todos os grandes bancos tem varios produtos de finaciamento imobilário, basta você ir ao maior numero possivel e pesquisar todos os serviços que você achará algum que melhor se enquadra à você
kassiano Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 23 Aug 2008
Postagens: 21
  Aspas? kassiano Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 02 Sep 2008 às 8:56pm

realmente achar um banco que ofereça um produto ideal para vc é trabalhoso, aconselho a realizar varias visistas a gerentes do maior numero possivel de bancos antes de fehcar negocio

AmandaCoiro Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 10 Feb 2010
Postagens: 1
  Aspas? AmandaCoiro Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 10 Feb 2010 às 2:16pm
Oi!
Nesse site tem alguns textos e uma simulação de financiamento, tvz possa ajudar: http://www.tiqueimoveis.com.br/conteudo/1

Approve
isme Ver lista suspensa
Newbie
Newbie

Tornou-se Participante: 24 Sep 2008
Postagens: 3
  Aspas? isme Aspas?  Postar RespostaResponder Link direto para esta postagem Postado: 10 Feb 2010 às 6:09pm

Se você for de Campinas e Região, estou a sua disposição.  Meu nome é Ana Esmeralda - Ismê - me usite www.isme.com.br e meus telefones (19) 3289-4325 e (19) 9795-0079.

Sou correspondente bancário da Caixa, do Itaú,e  do HSBC.

Um abraço

Ismê
Ana Esmeralda Lucas - Ismê
http://www.isme.com.br
email- isme@isme.com.br
Barão Geraldo - Campinas - SP
fones (19) 3289-4325 (19) 9795-0079
 Postar Resposta Postar Resposta

Forum Jump Permissões do Fórum Ver lista suspensa